3 de fev. de 2016

Retrospectiva 2015


O ano de 2015, foi marcado pela evolução e amadurecimento pessoal. Se tornar alguém melhor requer algumas vezes dor e sacrificio, mas o reconhecimento é maravilhoso.
Foram muitos troféis, muitas viagens, muitos ensaios, choros, tensões e alegrias. 
Cheguei no meu recorde de 160 alunos com muito suor e dores pelo corpo todo.

Agradeço a Fundação Cultural de Balneário Camboriú pelo reconhecimento do meu trabalho, a escola C.E.M. Professor Antonio Lucio pelo apoio e dedicação a minha arte e a Secretaria de Inclusão Social de Balneário Camboriú por ter cedido o Centro Comunitário do Bairro das Nações para minhas aulas.


Sem deixar de agrecer a minha família Companhia de Danças Urbanas Elite Unit que sempre me deu base para realizar meus trabalhos.

E por ultimo não menos importante, a Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário