20 de mar. de 2013

De volta ao Brasil!!


Depois de ter ficado uma temporada fora do meu lindo país, voltei com tudo, projetos, idéias e com muito mais dança, pois nesses três meses eu tive a oportunidade de ser dançarina profissional no Hard Rock Cafe em Orlando, fui para Nova York estudar na Broadway Dance Center e na volta para Orlando participei de uma batalha de Dança na Universal Studios ficando em terceiro lugar.

Foi uma experiencia incrível e contribuiu muito como pessoa, no trabalho, na cultura, na e educação e principalmente na dança!

Bom... Agora que estou de volta, estou aberta novamente para propostas de aula e trabalhos com dança, basta entrar em contato.

Veja nas páginas a cima alguns dos meus trabalhos.




Um comentário:

  1. SAMAAAAAAAANTHAAA! Aqui é a Carol, Ana Carolina, Caroles que fazia dança contigo no CCB. Hahaha! Caralho, guria! É sério isso? Orra, parabéns! É bom ver que parte da nossa equipe persistiu no sonho e foi mais longe! Fiquei bem feliz por vc. =] Parabéns! E como já dizíamos naquela época: "Quem dança é mais feliz!". Continue assim! Beijos.

    ResponderExcluir